Movimento 'Mulheres à Obra' chega ao Norte de Portugal
O grupo Mulheres à Obra nasceu de um outro grupo no Facebook chamado For Moms (Para Mães) - uma publicação sobre a dificuldade em conciliar a vida familiar com a vida laboral.
© Reuters
Lifestyle Movimento
De um grupo criado no Facebook em 2017 nasceu uma comunidade de diálogo e partilha no feminino. Mulheres à Obra acabou por se transformar num movimento que pretende dar voz a todas as mulheres que tenham interesse em criar o seu próprio negócio ou partilhar a sua experiência, seja ela num micro ou num macro projecto.
Depois das ações em Lisboa, no dia 9 de novembro, o movimento chega oficialmente ao Norte de Portugal pela coordenação de Sónia Cristina Paiva e Raquel Pelicano.
Ambas representam um grupo de empreendedoras com o mesmo objetivo: networking, troca de experiências e serviços entre profissionais que equilibram atividades no ambiente de trabalho e familiar.
Diariamente, o grupo Mulheres à Obra, através do Facebook e do site, promove debates entre empreendedoras nas mais diversas atividades económicas. “Temos como objetivo dar destaque à zona norte, com a inclusão de mulheres dinâmicas e empreendedoras, trazendo novas ideias e um melhor dinamismo à região. Para além das ações realizadas pelo grupo nacional Mulheres à Obra, iremos desenvolver um programa repleto de iniciativas para ajudar a levar avante projetos com assinatura feminina”, destaca Sónia Cristina Paiva em comunicado.
No dia 9 de novembro, a Coordenação Regional do Norte das Mulheres à Obra será lançada oficialmente num evento que reunirá dezenas de participantes no Clube House em Vale Pisão, Água Longa - Santo Tirso. Inscreva-se aqui.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com