Associação Salvador volta a ‘enfiar o barrete’ por uma boa causa

Hoje, 3 de dezembro, celebra-se o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A assinalar a data, a Associação Salvador volta a ‘enfiar o barrete’ e arranca com a sua campanha de Natal do Barrete Solidário.

Notícia

© Associação Salvador

Liliana Lopes Monteiro
03/12/2019 10:18 ‧ 03/12/2019 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Durante todo o ano, a Associação Salvador trabalha pela inclusão social e luta pelos direitos de centenas de pessoas com deficiência motora, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades. Ao comprar um Barrete Solidário, estão a apoiar-nos nesta missão.

O Barrete Solidário é a maior campanha de angariação de fundos desenvolvida anualmente pela Associação, contribuindo com as suas receitas diretamente para os diferentes projetos nas áreas da Sensibilização, Conhecimento e Integração.

A partir de dia 3 de dezembro, já pode ajudar quem mais precisa, comprando um Barrete Solidário por apenas 2€, nas lojas do Celeiro, restaurantes H3 e Café3, nas lojas Rádio Popular e nas gelatarias Santini, bem como nas mais de 50 instituições parceiras por todo o país.

O trabalho desenvolvido pela Associação Salvador, que celebrou este ano o seu 16º Aniversário, permite apoiar cerca de 300 beneficiários por ano, em áreas como o desporto adaptado, a atribuição de equipamentos e apoios, a integração profissional, os eventos de convívio, a sensibilização dos jovens e da sociedade em geral, entre muitas outras.

Uma vez mais, a campanha do Barrete Solidário volta a ser assinada pela Partners.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas