Depois dos excelentes resultados alcançados nas avaliações da crítica norte-americana, chegam agora mais dois vinhos medalhados em terras nipónicas, num concurso onde estiveram em competição mais de quatro mil vinhos de 29 países. Um certame organizado por e para mulheres, que contou com mais de 500 especialistas entre sommeliers, jornalistas, produtores, importadores e distribuidores, que avaliaram referências das mais diversas origens, através de prova cega.
O Cabriz Reserva Tinto é um ‘puro sangue’ e a marca de referência da região do Dão. Elegante e harmonioso, combina muito bem com pratos mais intensos, como assados ou carnes vermelhas grelhadas.
O Casa de Santar Reserva Branco é um clássico do Dão, que nasceu para ser eterno e intemporal. É um vinho de refeição, mas também de partilha, para momentos especiais.
© DR
Estes resultados encorajadores num mercado com importância crescente “atestam a universalidade dos nossos vinhos e reforçam a nossa posição de prestígio e notoriedade junto dos consumidores desses países”, considera a equipa de Cabriz e Casa de Santar.