Após uma ação de solidariedade desenvolvida na semana passada no Hospital de Cascais, a Santini associou-se agora à Sogrape para replicar a mesma no Hospital de São João, este Domingo de Páscoa. Esta semana, a solidariedade da Santini chegou ao Porto, onde a marca também está presente com a sua loja no Largo dos Loios.
Os profissionais de saúde, que estão a cuidar dos pacientes afectados pela Covid-19, receberam mais de 400 gelados de Vinho do Porto Sandeman com figos e nozes, um sabor inspirado na cidade Invicta.
Em tempos difíceis, pequenos gestos fazem grandes diferenças. De forma a demonstrar o seu apoio e gratidão pelo trabalho louvável das equipas médicas, a Santini associou-se ao Boteco na Linha para fazer parte de uma ação solidária em que oferecem refeições aos profissionais de saúde do Hospital de Cascais. Diariamente, os responsáveis pela área de tratamento da Covid-19 recebem gelado da Santini como parte da sua refeição. Um pequeno mimo que visa alegrar o dia daqueles que estão na primeira linha de combate ao vírus.
"Acreditamos que este pequeno gesto pode dar animo a todas estas pessoas tão relevantes no combate a esta epidemia. A solidariedade sempre fez parte do ADN da nossa marca e é ainda mais prioritário nestes momentos", explicou Marta de Botton, Administradora da marca. "As sinergias com a Sogrape, e neste caso especifico com a também conhecida marca Sandeman, geram união e eficiência em prol da solidariedade que promovemos".
Este gesto solidário vem no seguimento de uma ação que a Santini desenvolveu no início de Abril, quando ofereceu 1000 gelados à equipa completa de profissionais do Hospital de Cascais com de animar a equipa. Para esta entrega a Progelcone foi um parceiro importante pois ofereceu os copos para esta ação.