Longe vão os dias em que o único festival em que participávamos era o festival DYI em casa de pijama e a dançar em frente ao telemóvel. E é bem sabido que aquela música favorita faz-nos estremecer, arrepiar os pelos do braço, levantando ondas de prazer por tudo o corpo.
E, já que a música é o alimento do amor, há grandes possibilidades de conhecer alguém. Dizem até as más-línguas que muitos vão aos festivais com uma aventura em mente. A pensar nisso, a Lelo partilha dicas essenciais que não devem descurar nestas alturas:
Consentimento sempre!
Mesmo que a Anitta cante a música 'Envolver' não é obrigatório ceder. Tem de haver controlo quando se fala de sexo. Consentimento sóbrio - é crucial verificar com o futuro parceiro se estão ambos realmente dispostos e com o mesmo objetivo. E mesmo que depois do envolvimento um desista não faz mal, têm todo o direito de o fazer.
Segurança em primeiro lugar
Outra coisa importante é – levar e usar preservativos! Mesmo que este conselho seja bastante antigo, nunca é demais relembrar porque nem as doenças sexualmente transmissíveis nem as gravidezes indesejadas saltam os festivais.
Lembre-se ainda que manter um preservativo na carteira por um longo período de tempo geralmente é uma má ideia devido ao calor pode perder qualidades, por isso colocar um novo preservativo de vez em quando é o ideal: preservativo fresco, sexo seguro.
Não às casas de banho portáteis
Não há muitas casas de banho nos festivais e o melhor é usar quando e para aquilo que é necessário.
Leia Também: Quantas calorias queimamos durante o sexo? Aqui tem a resposta