Lingerie faz sempre falta nas gavetas. Se concorda, vai gostar de saber que a La Redoute tem uma nova linha, com design próprio, desenhada "a pensar em todas as tipologias de corpo", lê-se em comunicado.
Inspiradas no artesanato e nos bordados românticos ingleses, as novidades estão disponível em cores "ultra femininas" e a grande maioria é feita com algodão orgânico e tem produção europeia.
Leia Também: Palladium reinventa um clássico especial e inspirado na estética militar
Além disto, as propostas contam ainda com uma etiqueta 'Standard 100', um parâmetro que serve para garantir que todos os artigos são produzidos com tecidos feitos para respeitar a saúde da pele. Trata-se de uma distinção atribuída pela OEKO TEX, entidade responsável por certificar que, neste caso, os tecidos foram testados para substâncias nocivas, com o objetivo de proteger a saúde.
No catálogo encontra sutiãs, em formato de triângulo, ideal para peitos mais pequenos, mas também opções mais envolventes ou com suporte de arame, a pensar em que tem peitos maiores.
Existem ainda sugestões com forro ultrafino, em microfibra removível ou não removível, e os tamanhos variam do 65 A ao 85 E.
Quase todos os sutiãs têm o seu par perfeito, ou seja, cuecas. Algumas são de formato mais reduzido com transparência e efeito pele, já outras destacam as rendas. Estão disponíveis em tamanhos que vão desde o 32 ao 50.
Para terminar, a linha inclui ainda alguns pijamas que "revisitam os códigos masculinos, mas têm um toque feminino". Está tudo à venda na loja online da La Redoute.
Leia Também: Fanáticos pelo 'Pac-Mac' vão adorar esta nova coleção de roupa interior