Já abriu o bar no topo da Torre Vasco da Gama - e com vista de 360º

O espaço funciona também como miradouro para Lisboa.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Vasco da Gama Tower Babylon 360º

Notícias ao Minuto
05/05/2023 17:01 ‧ 05/05/2023 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Bares

Já era possível apreciar um jantar com pratos Michelin no topo da Torre Vasco da Gama, em Lisboa. Agora também pode beber um copo ou apenas ver a vista para a cidade neste que é um dos edifícios mais altos do país. Por cima do restaurante Fifty Seconds abriu, em modo 'soft opening', a Vasco da Gama Tower Babylon 360º.

É o novo miradouro da cidade, mas também funciona como bar com uma carta pensada especialmente para este espaço. Este edifício volta a receber visitantes 25 anos depois da inauguração para a Expo 98.

Leia Também: Conheça 20 novos restaurantes pelo país onde vai querer marcar mesa

A subida é feita a partir dos elevadores panorâmicos. Cada janela da Vasco da Gama Tower Babylon 360º tem um QR Code onde pode saber mais sobre o que está a ver, mas também onde são dadas algumas recomendações turísticas.

O miradouro está aberto todos os dias. De domingo a quarta-feira é entre as 10 e as 24 horas. Já de quinta-feira a sábado funciona até às duas da manhã. O bilhete pode ser comprado online e custa 10 euros até às 18 horas e 15 euros a partir daí (neste caso o valor é consumível no bar).

Percorra a galeria para conhecer melhor a Vasco da Gama Tower Babylon 360º.

Leia Também: Como encontrar restaurantes nas férias sem 'armadilhas' para turistas?

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas