Portugal está mais uma vez na rota dos melhores bares do mundo. A primeira parte da lista da edição de 2023 dos The World’s 50 Best Bars já foi conhecida - vai da 100.ª à 51.ª posições. O Red Frog, em Lisboa, é o único espaço nacional presente.
Em 2021 tinha ficado no 67.º lugar e no ano seguinte subiu para a posição 40. Este ano desceu alguns lugares e encontra-se na 88.ª posição. A primeira parte da lista do The World’s 50 Best Bars será conhecida no próximo dia 17 de outubro. Nesse dia, poderá confirmar-se, ou não, que o Red Frod é o único representante português nestes prémios.
Leia Também: Hotel português distinguido lá fora (custa desde 435 euros por noite)
"Numa altura em que há uma forte presença do mercado asiático, e a concorrência é cada vez maior, é também sinal que o universo da mixologia está de boa saúde, e que é uma tendência crescente, que veio para ficar, o que para nós é uma motivação para continuar a desenvolver o nosso trabalho, e a fazer cada vez mais e melhor", explica em comunicado Paulo Gomes, um dos fundadores do espaço.
Paulo Gomes e Emanuel Minez são os fundadores do espaço© Red Frog
"Representamos o nosso país no que mais gostamos de fazer, proporcionando experiências únicas a quem nos visita, e o facto de continuarmos a ser distinguidos a nível mundial reforça a nossa vontade de ir cada vez mais longe nas criações que apresentamos", continua Emanuel Minez, outro dos responsáveis.
O Red Frog fica na Praça da Alegria, em Lisboa, e está aberto de terça-feira a sábado entre as 18 e as 1 horas.
Percorra a galeria para conhecer melhor o Red Frog.
Leia Também: Os 15 castelos e palácios mais bonitos da Europa - há dois portugueses