Este creme digno de uma princesa foi inspirado em Lady Di

Sim, leu bem!

Notícia

© Lush

Notícias ao Minuto
08/11/2023 20:15 ‧ 08/11/2023 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Cosmética

Mark Constantine, cofundador da Lush, conheceu a princesa Diana em 1986 e este encontro inspirou a criação de um dos produtos da marca: Gorgeous. Custa 62,95 euros.

Quando Mark e Diana se conheceram no laboratório começaram a falar de cosmética e de rotinas de beleza. O resultado foi a mistura de ingredientes frescos e óleos prensados a frio para  garantir a sua eficácia. "Nasceu assim um hidratante de culto digno de uma princesa", afirma a Lush em comunicado.

Notícias ao Minuto Mark e Diana© Lush

Leia Também: Dos calendários do advento aos aromas outonais, conheça estas novidades

"Desde a sua estreia na esfera pública até à sua trágica morte em 1997, Lady Di tornou-se um ícone de  estilo e elegância. A sua capacidade de fundir a sofisticação da realeza com um toque de naturalidade  e simplicidade cativou milhões de pessoas em todo o mundo. A princesa Diana era conhecida pela sua  beleza natural e tinha uma predileção por produtos suaves e naturais", refere a marca.

A sua rotina de beleza, continua, "centrava-se  na hidratação, numa dieta equilibrada e nos cuidados com a pele. A sua influência no mundo da beleza  e do estilo continua a ser tão relevante como sempre". "O ícone intemporal de Lady Di inspirou Gorgeous, repleto de ingredientes naturais de alta qualidade, seguindo os seus gostos pessoais de cuidados da pele."

Notícias ao Minuto Gorgeous© Lush

Trata-se de um hidratante facial leve, mas "extremamente eficaz", como frisa a marca. "Enchemos este pote com sumo de fruta fresca e óleos orgânicos prensados a frio para deixar a tua pele suave como seda. Feito em lotes pequenos, usamos ananás fresco que contem enzimas para contrair os poros, limões frescos e orgânicos e sumo de laranja para manter a pele mate e remover as células mortas, e água de mel e flor de laranjeira para hidratar. O poder deste hidratante vem de ingredientes como o mel de flor de laranjeira, azeite, óleo de gérmen de  trigo, óleo de prímula, óleo de abacate e muito mais", resume.

Leia Também: Já não aguenta a pele áspera? Então, precisa deste óleo na sua vida

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas