A ousada Mugler acaba de anunciar o lançamento do seu mais recente perfume, Alien Hypersense. Esta nova fragrância, explica, "é uma evolução ousada e cativante do clássico Alien, oferecendo uma experiência sensorial única que promete capturar e transmutar todos os que a experimentam".
Criada pelo mestre perfumista Dominique Ropion, esta nova fragrância "é uma mutação feroz, estranha e cool do perfume Alien original", defende a marca em comunicado. O novo Alien Hypersense combina "ingredientes excecionais" numa composição floral amadeirada que se destaca também pelo seu compromisso com a sustentabilidade. O absoluto de jasmim sambac utilizado é extraído de flores cultivadas nos próprios campos de Mugler na Índia, garantido qualidade e rastreabilidade. "Esta prática sustentável assegura salários dignos, cuidados de saúde e formação para os trabalhadores locais, promovendo a biodiversidade e o impacto positivo na comunidade."
Leia Também: Kilian Paris apresenta "o perfume do verão e da felicidade"
"Alien Hypersense revela-se em três etapas hipersensoriais: 1.ª despertadora: com a vibrante essência de tangerina verde e um suculento acorde de pera, Alien Hypersense desperta os sentidos e prepara-nos para uma experiência multissensorial; 2.ª hiperflorescente: o absoluto de jasmim sambac, cultivado de forma sustentável nos campos de Mugler na Índia, floresce com uma feminilidade hiperbólica e ferozmente cativante; e 3.ª eletrificante: a icónica madeira de caxemira de Alien irradia uma hipersensualidade suave e ambarina, desencadeando uma revolução sensorial".
Quanto ao frasco, é lacado numa cor ultravioleta tecnicolor com um halo de vermelho profundo e laranja escarlate.
Leia Também: Acne Studios estreia-se no universo dos perfumes com Frédéric Malle
Alien Hypersense Eau de Parfum já está disponível para venda. Contém frasco recarregável de 100 mililitros.
Alien Hypersense EDP© Mugler
A campanha, dirigida por Daniel Sannwald, é protagonizada por Anok Yai, uma das modelos mais influentes da atualidade.
Leia Também: Podem as Memórias (Perfumadas) caber num frasco? Sim, aqui tem a prova