Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

O misterioso desaparecimento de uma família em França

Casal e dois filhos menores estão desaparecidos desde o passado dia 28 de abril.

O misterioso desaparecimento de uma família em França
Notícias ao Minuto

08:23 - 17/05/18 por Melissa Lopes

Mundo Polícia

Uma família residente em Laxou, Meurthe-et-Moselle, em França, está desaparecida desde o passado dia 28 de abril, dia em que foi vista pela última vez.

A polícia, que já está a investigar o caso, fez um apelo esta quarta-feira no Twitter no sentido de obter pistas do paradeiro desta família, divulgando as fotografias dos quatro desaparecidos, um casal e dois filhos: Stéphane da Silva, de 46 anos, Nathalie Petitjean, de 42 anos, e as crianças, Maxime, de 13 anos, e Melyssa, de seis anos. O apelido Da Silva sugere que poderá tratar-se de uma família lusodescendente. 

Foram as filhas mais velhas de Stéphane que deram o alerta às autoridades, contam os meios franceses. No dia 2 de maio, sem qualquer notícia do pai há alguns dias, uma das filhas decide ir até ao apartamento onde a família morava. Chegada lá, deparou-se com a casa vazia, com sinais de arrombamento e com quase 200 frascos de metadona (um medicamento prescrito para o tratamento de toxicodepencências).

À BFMTV, Muriel, irmã de Stéphane confessou estar preocupada e confidenciou que tanto o irmão como a mulher são toxicodependentes e que estariam em tratamento. Stéphane estaria inclusive de baixa médica na altura do desaparecimento.

Muriel revelou também que Maxime, de 13 anos, tem estado, nos últimos meses, muito ausente na escola onde estuda.

Apesar de preocupada, Muriel mantém a esperança: “Tentamos pensar positivo, queremos acreditar que fugiram para se proteger de traficantes”, disse ainda.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório