Morreu Smoke Dawg. É o terceiro rapper morto a tiro em menos de um mês
Tiroteio em Toronto causou um morto e dois feridos graves. Mustafa the Poet e Drake confirmaram a morte do amigo Smoke Dawg.
© HIP HOP FACTS / Twitter
Mundo Óbito
O rapper canadiano Smoke Dawg foi baleado mortalmente na noite do passado sábado, em Toronto.
A notícia foi inicialmente avançado pelo canal televisivo canadiano CP24, que deu conta de um tiroteio que causou um morto e de dois feridos.
Mais tarde, amigos do rapper Smoke Dawg confirmaram que o jovem de 21 anos era a vítima mortal. Os dois feridos, um homem e uma mulher que não foram identificados, estão em “estado grave”.
De acordo com a polícia de Toronto, há dois suspeitos em fuga, que alegadamente terão fugido numa carrinha preta ou num carro branco.
SHOOTING: Queen St + Peter St-Police o/s-EMS/Police doing emergency run-Possible 3rd victim-Suspects may have fled in black SUV or white car-Traffic will be closed in area^dh
— Toronto Police OPS (@TPSOperations) July 1, 2018
O artista canadiano de spoken word Mustafa the Poet confirmou a morte do amigo na rede social Twitter. “O Smokey partiu. Que as nossas preces o levem ao céu”, escreveu.
Smokey is gone, may our prayers follow him to heaven
— Mustafa (@MustafaThePoet) July 1, 2018
O rapper Drake, também canadiano, recorreu a uma ‘story’ do Instagram para assinalar a morte do amigo com quem chegou a partilhar o palco.
Drake via his IG story. RIP Smoke Dawg pic.twitter.com/xRnKVZzncX
— Drake Direct (@DrakeDirect_) July 1, 2018
Nas últimas semanas, esta é já a terceira morte de um rapper em condições muito semelhantes. Depois dos norte-americanos XXX Tentacion e Jimmy Wopo terem sido baleados mortalmente, este sábado foi o jovem de 21 anos Smokey Dawg.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com