Pit Bull salvou mulher que foi atacada violentamente em casa
Tiffany Luddy até tinha pensado dar o cão mas agora diz que o "ama".
© iStock
Mundo Estados Unidos
Uma mulher foi atacada com violência na sua casa em Brooklyn, Nova Iorque, na passada sexta-feira. Se não fosse a intervenção do seu pit bull, que conseguiu afugentar o agressor, a mulher poderia ter ficado em pior estado do que ficou, revela a WNBC. Tiffany Luddy ficou com um dente partido e escoriações na sequência das agressões.
O ataque aconteceu às 11 horas da manhã locais (16 horas em Portugal Continental). A mulher de 44 anos diz que estava a falar ao telefone quando bateram à porta. Abriu-a e levou um soco. Debateu-se com o agressor, que tinha uma t-shirt a cobrir-lhe a cara. O seu neto, Joshua, de nove anos, acordou com os gritos da avó e começou a chorar quando a viu a ser agredida.
Valeu a Tiffany a intervenção de Gotti, o seu pit bull de cinco meses. “Eu não sei como é que ele conseguiu sair da sua gaiola”, relata Tiffany. O cão correu na direção do suspeito e isso afugentou-o imediatamente. “Ele viu o cão e começou a correr”.
Curiosa foi a revelação de que Tiffany inicialmente não gostava do cão e que até pensou dá-lo. Mas isso mudou agora. “Amo-o”, disse a mulher.
A polícia ainda não encontrou o suspeito.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com