Dez pessoas hospitalizadas depois de tiroteio em Manchester
Ao que tudo indica, a maioria das vítimas não corre risco de vida.
© iStock
Mundo Moss Side
Dez pessoas foram hospitalizadas na sequência de um tiroteio na região de Moss Side, em Manchester. A informação, avançada pela CNN, dá ainda conta que, segundo a polícia, “um grande número de agentes armados foi deslocado para o local, pelas 2h30 da madrugada (hora local), depois de terem sido relatados tiros”.
Alguns dos feridos sofreram ferimentos graves durante aquilo que apelidaram de "um ataque perigoso". Neste sábado, saliente-se, um evento relacionado com a temática carnavalesca levou às ruas de Manchester várias pessoas que marcaram presença em diversas festas que ocorreram na Claremont Road.
De acordo com imagens divulgadas nas redes sociais, e que evidenciam o rescaldo do incidente, um grupo de pessoas em pânico é ajudado pela polícia.
A detetive Debbie Dooley referiu aos meios de comunicação que várias pessoas estavam a receber tratamento hospitalar por diferentes ferimentos, “mas felizmente a maioria não parecia correr risco de vida”.
Desconhece-se, ainda, o que poderá estar na base deste “ataque tão perigoso” e ainda não foram inclusive identificados os autores dos disparos.
Shooting at Manchester Moss Side post carnival street party pic.twitter.com/b3jRjuNMrz
— UK Rap (@UKRap) August 12, 2018
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com