"Ainda que todas as hipóteses estejam em aberto, a investigação ao incidente em Westminster está a ser encabeçada pelo Comando de Contra Terrorismo da Polícia Metropolitana", esclareceu esta terça-feira a própria autoridade, através da sua página de Twitter.
Recorde-se que um homem foi detido depois de um carro ter embatido contra as barreiras de segurança no exterior do parlamento britânico, em Westminster, deixando duas pessoas feridas sem gravidade.
"Às 07h37 de hoje, um carro colidiu com as barreiras de segurança no exterior do parlamento. O condutor do carro foi detido pelas autoridades no local", indicou a polícia.
Entretanto, os serviços de emergência londrino confirmaram que, do incidente, resultaram dois feridos, que foram transportados para o hospital sem correr perigo de vida.
Our statement in response to the incident in #Westminster. We have treated two people at the scene for injuries that are not believed to be serious and have taken them to hospital. pic.twitter.com/ySXAgmYqfF
— London Ambulance (@Ldn_Ambulance) 14 de agosto de 2018