Mulher barrica-se em banco francês. Ameaça fazer explodir tudo
Uma operação policial está em curso em Alès, França, depois de uma mulher ter entrado num banco LCL e ter ameaçado fazer explodir tudo, avança a BFM.
© Reuters
Mundo Polícia
Uma mulher entrou esta manhã num banco na rua d'Avéjan, em Alès, no sul de França, pelas 9h30 [menos uma hora em Portugal Continental], alegando estar na posse de vários explosivos.
O local já foi evacuado, sendo que a mulher, que terá cerca de 60 anos, e será cliente do banco, permanece no interior do edifício e ameaça fazer explodir tudo. Esta terá entrado nas instalações "sem nenhuma reivindicação nem um propósito especifico, e disse que tinha uma bomba no seu saco e que estava pronta para explodi-la", afirma uma fonte policial ao Le Parisien.
Agentes policiais do RAID, uma unidade tática de elite da Polícia Nacional Francesa, já estão no local, bem como os bombeiros.
Um vasto perímetro de segurança foi montado no local e espaços contíguos ao banco foram também evacuados.
#AlesPérimètre de sécurité toujours en place rue d'#Avejan. Opération de police en cours.Arrivée et intervention sur les lieux des équipes spécialisées du RAID.#EvitezLeSecteur pic.twitter.com/3K9MybcJGg
— Police Nationale 30 (@PoliceNat30) 29 de novembro de 2018
Por esta altura, a polícia continua a tentar negociar com a mulher. Tudo indica que a mulher não foi influenciada por motivações terroristas.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com