"Logo estarei numa boa", diz mulher espancada durante quatro horas
Num vídeo publicado nas redes sociais, a empresária brasileira vítima de violentas agressões surge com o rosto inchado. O agressor ficou em prisão preventiva.
© DR
Mundo Brasil
A empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, garante num vídeo publicado, esta segunda-feira, nas redes sociais que está bem e que logo ficará "numa boa". A mulher está internada desde o fim de semana, quando foi espancada violentamente durante quatro horas por Vinícius Batista Serra, de 27 anos, que está detido preventivamente.
As agressões começaram durante a madrugada de sábado, quando a empresária dormia e só pararam após a intervenção dos vizinhos que chamaram a polícia.
O caso ocorreu no apartamento de Elaine, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o irmão de Elaine, a empresária tem diversas fraturas graves, incluindo num pulmão e nos rins, e terá de ser submetida a várias operações.
No vídeo, publicado nas redes sociais, a empresária aparece com o rosto visivelmente inchado e com ferimentos, mas afirma: "Está tudo bem, logo logo eu estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus".
Deus é bom! Com as orações de todos está dando uma boa recuperação física para a Elaine! Resta o psicológico, mas ela nasceu de novo! Obrigado pelo apoio e continuem orando e não vamos perder de vista o covarde que bateu no irmão deficiente também! pic.twitter.com/aftv2juZLo
— Edson (@Edson57979191) 19 de fevereiro de 2019
Elaine e o agressor conheceram-se numa rede social, na qual conversaram durante cerca de oito meses. No último sábado resolveram encontrar-se pela primeira vez, mas o encontro acabou da pior forma.
O homem foi detido em flagrante delito e dada a gravidade das agressões, a conclusão é a de que tentou matar Elaine. Aliás, irá agora responder por tentativa de feminicídio, uma figura legal brasileira que prevê penas mais altas para condenados por homicídio decorrente de violência doméstica ou por discriminação de mulheres.
O agressor, saliente-se ainda, já terá cadastro por, em 2016, ter agredido o irmão. A denúncia foi à data apresentada pelo pai de ambos, que também ficou ferido quando tentou travar o filho.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com