YouTuber pode ter filmado, acidentalmente, mala que escondia corpo
Imagem foi tirada e partilhada na conta de Instagram da nova-iorquina.
© Instagram/sarahfunky
Mundo Coincidência
A social influencer Sarah Funk poderá ter filmado o lago onde um serial killer do Chipre terá atirado o corpo de uma das suas vítimas.
Na semana passada, e depois de o assassino Nicos Metaxas ter revelado que atirara os corpos de três das suas vítimas, dentro de uma mala, para um lago, a polícia encontrou os restos mortais de uma das suas vítima precisamente no local que indicara.
Um dos corpos, já largamente decomposto, foi encontrado no Mitsero Red Lake, lago que foi tingido de vermelho a partir de uma operação de mineração britânica agora abandonada. Durante a sua visita, a 'instagrammer' norte-americana chegou mesmo a afirmar, por este motivo, que o lago lhe cheirava a morte.
Depois de uma das três vítimas do assassino de 35 anos ter sido encontrada dentro de uma mala junto a capital de Nicosia, muitos começaram a suspeitar se a mala captada pela vlogger nesse mesmo local, seria a mala onde estaria uma das vítima.
Ver esta publicação no Instagram
A fotografia foi tirada numa visita ao país , no ano passado, e estará a ser analisada pela polícia que está responsável pelo caso, reporta o Mirror.
Nicos Metaxas é suspeito de ter morto três mulheres que conheceu através de sites de encontros. Arian Palanas Lozano, de 28 anos, Livia Florentina Bunea, de 36 anos, Marry Rose Tiburcio, e as filhas destas duas últimas serão as suas vítimas.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com