Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Cameron Boyce morreu durante o sono. Ator do Disney Channel tinha 20 anos

Cameron Boyce teve uma convulsão enquanto dormia.

Cameron Boyce morreu durante o sono. Ator do Disney Channel tinha 20 anos
Notícias ao Minuto

08:15 - 07/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Óbito

Cameron Boyce, que protagonizou 'Os Descendentes', um filme original do Disney Channel, e integrou a série 'Jessie', do mesmo canal, morreu. O ator tinha 20 anos.

A morte do jovem foi confirmada à ABC News pela família que esclareceu que a morte se deveu a uma "situação clínica", escusando-se a facultar mais pormenores.

"É com o coração profundamente pesado que relatamos que perdemos Cameron", disse um porta-voz em nome da família Boyce. "Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica para a qual estava a ser tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas mais brilhantes luzes, mas o seu espírito viverá como reflexo da bondade e da compaixão", acrescentou a família.

Saliente-se que, nos últimos anos, o jovem se dedicou também a trabalhos de caridade, tendo inclusive sido agraciado com o prémio 'Espírito Pioneiro' na Thirst Gala do ano passado. O ator conseguiu então arrecadar 30 mil dólares (26.720 euros) para construir poços de água potável na Suazilândia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório