Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Este cão destruiu o colchão da dona mas após ficar viral 'redimiu-se'

O vídeo da mulher a entrar no quarto e a ver tudo destruído tornou-se viral na internet.

Notícias ao Minuto

10:43 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Animais

Um cão chamado Chico 'presenteou' a dona este mês com um quarto destruído. Quem tem animais de estimação vai reconhecer o ar enlouquecido de Patricia Barros quando viu o colchão da sua cama espalhado um pouco por toda a divisão.

Num vídeo partilhado pela mulher no Twitter é possível vê-la a entrar no quarto e a ver Chico deitado em cima do colchão, com marcas de dentadas, e rodeado de espuma.

"Meu Deus, quero chorar. Olha o que fizeste ao meu quarto, Chico. Olha a minha cama", pode ouvir-se a dizer nas imagens.

Apesar da indignação da dona, Chico não se fez de rogado e vira-se de barriga para cima a pedir carinho.

Na partilha do Twitter, a mulher acompanha as imagens com a descrição: "Vamos encontrar uma casa para o Chico?". Mas ainda bem que não o fez, porque depois de a publicação se tornar viral com 3,8 milhões de visualizações e mais de dez mil partilhas Patricia acabou por conseguir um novo colchão.

O fabricante de colchões mandou entregar um à mulher que faz massagens e duas almofadas que tocam música, além de uma cama personalizada para o Chico, ou seja, fez com que a história tivesse um final feliz.

No Instagram do cão, sim porque Chico e o seu amigo Luke têm uma página de Instagram em conjunto, Patrícia agradeceu as ofertas por toda a família.

View this post on Instagram

Gente... nem acredito!!!! A @sonoquality fez algo muito especial por mim e pelo Chico. Ganhei um colchão tecnológico novinho... e ele é INCRÍVEL. Tem terapias e até faz massagem que chique!!!! É um colchão que trata da saúde Tb ganhei 2 travesseiros que até tocam música...eu nem sabia que tinha isso! Mas o melhor de tudo é que até o Chico ganhou presente kkkk... eles fizeram um colchão lindo só para ele... O CHICO AMOOOU Obrigada @sonoqualit#colchao #somostodoschico #chico #chicoeluke #sonoquality

A post shared by Chico e Luke (@chico_and_luke) on Jul 21, 2019 at 7:45am PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório