Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Encontrados restos mortais de menina desaparecida há 34 anos

Jonelle Matthews teria hoje 47 anos.

Encontrados restos mortais de menina desaparecida há 34 anos
Notícias ao Minuto

16:59 - 27/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

As autoridades descobriram e identificaram os restos mortais de uma criança desaparecida desde o dia 20 de dezembro de 1984, no condado de Weld, no Colorado, quando tinha 12 anos. Hoje, se fosse viva, Jonelle Matthews teria 47 anos.

De acordo com a CNN, que cita fonte da polícia, os restos mortais da criança foram encontrados na terça-feira passada durante uma escavação num oleoduto numa zona rural.

A última vez que a menina tinha sido vista, naquele dia 20 de dezembro de 1984, foi quando pelas 20 horas o pai de uma amiga sua a deixou perto da casa onde morava, depois de regressarem de um concerto de Natal na escola.

Quando os pais de Jonelle chegaram a casa, pelas 22 horas, encontraram a porta aberta, os sapatos ao lado da cadeira e as meias no sofá.

Em março de 1985, recorda a CNN, o presidente Ronald Reagan pediu aos editores dos jornais que publicassem os casos de crianças desaparecidas. Na altura, mencionou o desaparecimento de Jonelle .

“Os pais pedem ajuda, muitos por carta. Por exemplo, ouvi falar de Jonelle Matthews, de Greeley, no Colorado, que celebraria no mês passado um feliz aniversário de 13 anos com a família”, afirmou.

O caso nunca foi resolvido. Com a descoberta dos restos mortais da menina, a polícia adianta que a investigação permanece aberta e pede informações a quem as possa ter.

Leia Também: Caso Emanuela Orlandi: Permanece o mistério, túmulos estavam vazios

Recomendados para si

;
Campo obrigatório