Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Vendeu limonada para levar a mãe a jantar depois de o pai ter morrido

Esta é a história do pequeno Brady que, depois de perder o pai, decidiu vender limonada para juntar dinheiro e, assim, levar a mãe a jantar fora.

Vendeu limonada para levar a mãe a jantar depois de o pai ter morrido
Notícias ao Minuto

08:43 - 28/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Comovente

Brady Campbell tem apenas seis anos, mas decidiu tornar-se empreendedor por um dia. O motivo? Depois de perder o pai, o menino queria levar a mãe a jantar fora.

O pequeno Brady, que reside no Colorado, decidiu então montar uma barraca para vender limonada. A decisão surgiu depois de o pai ter morrido, de cancro do cólon.

"Eu não tinha dinheiro suficiente para levar a minha mãe a jantar fora, então pensei em começar a vender limonada", disse Brady à Fox31.

Já a mãe do menino, Amanda Campbell, ficou enternecida com a atitude do filho. "Foi fantástico. Consegui sentir o amor e a energia que estava no ar depois de termos passado por tempos tão trágicos. Brandon [o pai] era empresário e queria que o Brady aprendesse lições importantes e com esta atitude vi que ele aprendeu isso. Deixou-me mesmo muito feliz".

O menino conseguiu juntar 244 dólares (cerca de 218 euros) no primeiro dia em que vendeu a limonada e entretanto um vizinho criou um stand virtual de limonada na plataforma GoFundMe.

Uma pequena parcela do dinheiro vai ser gasta no jantar de mãe e filho e o restante montante será doado ao Brandon Campbell Memorial Fund at the University of Colorado Anschutz Medical Campus e para apoiar o grupo Colontown.

Brady está a pensar levar a mãe a comer sushi e um gelado no encontro que espera que conseguir repetir várias vezes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório