Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Matou quatro crianças aos 11 anos. Morreu 21 anos depois em colisão

Drew Grant morreu este sábado aos 32 anos de idade. Em 1998, com 11 anos, juntamente com outro rapaz, foi responsável por cinco mortes - um adulto e quatro crianças.

Notícias ao Minuto

15:20 - 29/07/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem que matou quatro estudantes e uma professora quando tinha apenas 11 anos de idade morreu este sábado num acidente de carro. A identidade foi este domingo confirmada pelas autoridades.

Drew Grant, que tinha agora 32 anos de idade, estava numa estrada do Missouri, no sábado à noite, quando o seu veículo embateu de frente noutro carro, resultando na morte dos dois condutores e em três feridos – dois adultos e uma criança. O condutor da outra viatura era Daniel Petty, de 59 anos de idade.

O nome verdadeiro de Drew Grant era Andrew Golden, tendo-o alterado depois do massacre de 1998, numa escola secundária de Jonesboro, no estado do Arkansas. Andrew, na altura com 11 anos, e Mitchell Johnson, na altura com 13, acionaram o alarme de incêndio e começaram a disparar aleatoriamente sobre colegas e professores.

Mataram duas meninas de 12 anos de idade, duas meninas de 11 anos e uma professora de 32 anos de idade [imagens na galeria acima]. Ambos foram julgados como menores e deveriam ter ficado presos até atingirem a maioridade (21 anos). Andrew foi libertado em 2007 e Mitchel foi libertado em 2005.

O registo criminal dos dois foi mantido selado por causa da sua idade na altura do crime.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório