Polícia detido por violar mulher depois de ameaçar namorado com detenção
Casal estava prestes a manter relações sexuais, dentro do carro, e polícia disse-lhe que só iriam embora se ele pudesse ter relações sexuais com a mulher. Aconteceu em Córdoba, na Argentina.
Mundo Agressão sexual
Um agente de autoridade argentino foi detido depois de ser acusado de violação e de extorsão por parte de um casal.
De acordo com o jornal Clarín, o casal estava prestes a manter relações sexuais dentro do carro, na zona da Cidade Universitária em Córdoba, na Argentina, quando um polícia que patrulhava aquela área se aproximou do veículo.
O agente de autoridade, com cerca de 20 anos de idade, advertiu o casal de que não poderiam manter relações sexuais ali e que podiam ser detidos. Mediante a ameaça de detenção, tentou coagir o casal a deixá-lo manter relações sexuais com a mulher, prometendo deixá-los ir depois.
Perante a resposta negativa, obrigou o homem a sair do carro e abusou sexualmente da mulher. Todo o incidente ficou gravado por câmaras de videovigilância no local.
Imágenes de las cámaras de seguridad de la #UNC. En la primera el #policía habla con el novio de la chica. En la segunda el policía se acerca al auto para hablar con la chica. pic.twitter.com/MynFHWJtF9
— Consuelo Cabral (@consuelocabral) August 9, 2019
As autoridades argentinas confirmaram que um agente de autoridade foi detido por agressão sexual e que o caso está a ser investigado por uma comissão de Delitos contra a Integridade Sexual.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com