Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Entregou mensagem perturbadora a passageiro no aeroporto e foi demitida

A funcionária de segurança aeroportuária escrevia bilhetes perturbadores para os passageiros.

Notícias ao Minuto

18:21 - 17/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Aeroporto

Uma funcionária de uma empresa de segurança aeroportuária entregou um bilhete a um passageiro que embarcava no Aeroporto Internacional de Rochester, Nova Iorque. A mensagem dizia: "Você é feio".

Neal Strassner, de 40 anos, confessou ter recebido um pequeno pedaço de papel dobrado que lhe foi entregue por uma funcionária antes de recolher os seus pertences que tinham acabado de passar pelo sistema de inspeção de raio- x. 

A situação remonta ao passado mês de junho, confessou o homem ao New York Post, explicando ainda que, assim que viu o papel, achou que fosse lixo. "Não abri porque não dei relevância e ela virou-se para mim e perguntou se eu não ia abrir".

Quando finalmente o fez, Neal viu a mensagem, voltou a dobrar o papel e colocou-o no bolso, segundo viagem.

De acordo com as imagens de videovigilância (que pode ver na galeria), enquanto Neal se afasta, a mulher é vista a rasgar outro pedaço de papel de uma caixa de luvas e a escrever uma mensagem, "presumivelmente para a sua próxima vítima", escreve o New York Post.

O americano não tinha intenção de partilhar a história, até que a começou a contar aos amigos que manifestaram preocupação com a atitude a segurança, que poderia perturbar alguém que estivesse deprimido ou vulnerável.

Os supervisores da segurança do aeroporto não queriam acreditar quando foram contactados por Neal alguns dias depois. Mas ao verificarem as imagens de videovigilância, confirmaram as afirmações do passageiro. 

A funcionária da empresa de segurança VMD Corp., com sede na Virgínia, já foi demitida, confirmou o mesmo meio de comunicação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório