Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Após primeiro dia de aulas, menina regressa a casa assim e torna-se viral

A menina, pode dizer-se, parecia ter sido 'abalroada por um camião'.

Após primeiro dia de aulas, menina regressa a casa assim e torna-se viral
Notícias ao Minuto

10:12 - 24/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Lucie, de cinco anos, regressou esta semana à escola para dar início a mais um ano escolar.

O aspecto com que regressou a casa, após esse primeiro dia de aulas, tornou-se viral, estando a mãe da criança, anda hoje, a questionar-se sobre o que se passou com a sua filha.

De roupa amarrotada e cabelos, literalmente, em pé, a criança parecia ter sido 'abalroada por um camião'. A imagem caricata tornou-se viral nas redes sociais, onde foi partilhada pela mãe, juntamente com uma foto tirada antes de a criança ter ido para a escola. As diferenças são mais que evidentes.

“A Lucie é uma criança normal. Quando a fui buscar à escola e vi o seu aspeto, fiquei estupefacta. Perguntei-lhe o que se tinha passado mas ela apenas me respondeu: 'Oh nada, estive só a brincar com os meus amigos'", conta a mãe.

A imagem foi enviada para um passatempo intitulado 'Regresso às aulas' e desde então já recebeu mais de 12 mil 'gostos' e foi partilhada mais de 6 mil vezes.

"É esse o aspecto que tenho quando chego a casa após mais um dia de escola, mas eu sou a professora" pode ler-se num dos mais de 3.700 comentários à imagem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório