Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Garfield da vida real? Este gato 'gigante' procura um lar

Animal tornou-se na mais recente estrela das redes sociais e, graças a ele, a associação que o acolhe tem sido ajudada por várias pessoas.

Garfield da vida real? Este gato 'gigante' procura um lar
Notícias ao Minuto

10:21 - 25/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Adoção

Chama-se BeeJay (Mr. B) e é o felino mais viral dos últimos tempos. Este gato – qual Garfield da vida real – tem apenas dois anos e pesa cerca de 12 quilos.

Atualmente, vive num abrigo para animais, o The Morris Animal Refuge, em Filadélfia, nos Estados Unidos da América, mas provavelmente por pouco tempo.

Isto porque desde que a associação publicou no Facebook imagens do BeeJay, apelando a uma família que o possa adotar, várias pessoas têm respondido afirmativamente ao pedido de ajuda.

Há também quem lamente não morar nas redondezas de Filadélfia e, por isso, não poder adotar o animal, e há ainda quem brinque com o tamanho do animal: “Não consigo pagar tanta lasanha”.

A publicação original da associação foi feita na quinta-feira e, ontem, foi feita uma atualização.

“Estamos arrebatados com o número de pessoas incríveis que estão prontas para dar um lar ao Mr. B. Para já ele ainda não está pronto para sair, precisa de mais uns exames no veterinário, mas anunciaremos assim que estiver tudo pronto”, lê-se no Facebook.

Entretanto, e graças à atenção do Mr. B, a associação tem vindo a receber donativos de várias pessoas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório