Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Faz birra por causa de estojo novo. Mãe obriga-a a levar lápis num saco

Criança deitou fora um estojo novo e acabou por levar lápis e canetas num saco de plástico para a escola. Internet aplaude.

Faz birra por causa de estojo novo. Mãe obriga-a a levar lápis num saco
Notícias ao Minuto

13:21 - 26/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Birra

As crianças, por vezes, são imprevisíveis e difíceis de entender. Sobretudo, quando se é pai e apenas se quer o melhor para os mais pequenos.

Neste caso, Haley Hassell decidiu dar uma lição à filha pela ingratidão que esta demonstrou depois de receber um presente.

Esta mãe conta que, sabendo que a filha estava nervosa pelo início do seu primeiro ano de escola, decidiu fazer-lhe uma surpresa e comprou-lhe um estojo novo.

Assim que a menina chegou a casa, após as aulas, decidiu chamá-la para lhe mostrar a surpresa que tinha preparado. Contudo, qual não foi o seu espanto quando a menina atirou com o estojo para o lixo, disse que era uma prenda "estúpida" e que não a queria porque as suas colegas tinham um igual. E trancou-se no quarto.

Apesar de desiludida, a mulher manteve a calma, disse à filha, de seis anos, que não havia problema e que lhe arranjaria um novo estojo. E assim foi, a oferta seguinte consistia num saco de plástico com um fecho zip, onde escreveu o nome da criança.

"Ela ficou louca e de repente o estojo da LOL que ela tinha deitado fora já era bom porque o saco de plástico era horrível. Mas foi tarde de mais", reporta a mãe na sua página de Facebook.

A mulher explicou-lhe que há crianças no mundo cujos pais não têm possibilidades para comprar estojos, pelo que esta deveria pensar duas vezes antes de agir novamente daquela maneira. Mais acrescentou que o estojo seria doado a uma criança com dificuldades.

A mulher partilhou esta experiência nas redes sociais, onde esta já reuniu 123 mil 'gostos'; e mais de 500 comentários. Muitos são os que elogiam a lição dada por esta mãe.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório