Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Disse à irmã para ir ao casamento vestida como quisesse. Apareceu assim

Imagem partilhada no Facebook tornou-se viral. Christina optou por uma indumentária nada formal.

Disse à irmã para ir ao casamento vestida como quisesse. Apareceu assim
Notícias ao Minuto

19:05 - 03/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Todos sabemos o quão stressante pode ser encontrar a roupa adequada para irmos a um casamento - sem contar com a maquilhagem e o cabelo... Preocupada com o que levar ao casamento da irmã, onde era também dama de honor, Christina Meador, de 38 anos, decidiu resolver o 'problema' de uma forma insólita.

Deanna Adams, de 40 anos, deixou a irmã à vontade e disse-lhe para vestir o que quisesse. Então, Christina optou por surpreender e apareceu no enlace... vestida de dinossauro T-Rex. 

A imagem da mulher, natural dos Estados Unidos, dentro do fato foi partilhada pela própria na rede social Facebook e rapidamente se tornou viral. "Quando és a dama de honor e te dizem que podes vestir o que quiseres... Não me arrependo de nada", escreveu como legenda da imagem.

Ao Daily Mail, Christina disse que a irmã sabe que ela "não é uma grande fã de vestidos formais" e que tentou pensar em algo que poderia vestir mais do que uma vez. "Pensei para mim: 'Bem, ela disse qualquer coisa e se vou gastar mais de 50 dólares quero que seja um disfarce de dinossauro porque são fantásticos e sempre quis um'", acrescentou.

"Mandei-lhe uma mensagem para que ela se risse mas, surpreendentemente, gostou", lembrou. 

No Facebook, a publicação - do dia 11 de agosto - já arrecadou 18 mil comentários e 35 mil partilhas. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório