Há 15 anos, guarda de Harvard tirou foto com bebé. Hoje ela é caloira
"Na minha cabeça, as chances de o encontrar eram muito baixas", pensou Crystal. Mas enganou-se.
© Instagram/Harvard
Mundo Harvard
Uma caloira da Universidade de Harvard voltou a encontrar o segurança com quem tinha tirado uma fotografia, no mesmo campus, 15 anos antes, criando um bonito momento que foi inclusive partilhado nas redes sociais pela instituição de ensino.
Crystal Wang tinha apenas três anos quando, num passeio com o pai, acabaram por passar pelo campus da universidade de Harvard. Crystal tirou uma fotografia com um dos seguranças no local, que acabou por se revelar profética, pois a jovem é agora integrante da turma de 2023.
No regresso à faculdade, durante as mudanças, Crystal lembrou-se do segurança, mas nunca achou que o poderia encontrar. Charles Marren, porém, ainda lá continua.
"Na minha cabeça, as chances de o encontrar eram muito baixas", indicou, à CNN. Ainda assim, publicou a fotografia de 2004, tirada pelo pai, no seu Instagram. E um aluno de Harvard reconheceu Charles Marren.
Quando se comparam as duas imagens, testemunham-se as óbvias mudanças em Crystal, agora com 18 anos, mas Charles parece não ter envelhecido de todo. Ora veja:
Ver esta publicação no Instagram
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com