Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Morre após salvar namorada em acidente que também matou irmãos e primo

Seguiam no carro três irmãos, um primo e a namorada de um deles. Só sobreviveu a adolescente de 16 anos, salva pelo namorado, que se afogou a tentar salvar os restantes.

Morre após salvar namorada em acidente que também matou irmãos e primo
Notícias ao Minuto

18:56 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Trágico

Um trágico acidente tirou a vida a um jovem de 18 anos e três menores, este fim de semana, no estado norte-americano do Delaware.

Willis Lindsey, o condutor, de 18 anos, transportava os dois irmãos, um de 16 e outro de seis anos, para o jogo de futebol do mais novo, este domingo. Com eles seguiam um primo de 12 e uma adolescente de 16, namorada de Willis.

O carro despistou-se e caiu num canal de água, ficando completamente submerso, segundo reporta a imprensa local.

A única sobrevivente, a adolescente de 16 anos, que foi encontrada na margem pelas autoridades, disse que o namorado, Willis, a tinha ajudado a sair da água e que voltou para ir buscar os irmãos e o primo. Mas nenhum dos rapazes saiu da água com vida.

O corpo de Willis foi recuperado não muito longe do local e, horas depois, o irmão de 16 anos e o primo, que estavam dentro do veículo acidentado. O irmão mais novo, de seis anos, continua desaparecido, presumindo-se morto.

"Willis foi um herói e tentou fazer o que podia para ajudar os outros passageiros do veículo", indicou Michael Austin, da polícia estadual de Delaware.

A causa do acidente ainda continua a ser investigada, mas a família indica que Willis não deveria estar naquela estrada, supondo-se que se tenham perdido e tenham tentado fazer inversão de marcha.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório