Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Recepcionista de hotel enfrentou assaltante e ficou com a sua arma

O volte-face terminou com o ladrão a fugir do local. Apesar da coragem da mulher, o assaltante levou consigo o dinheiro que tinha roubado.

Notícias ao Minuto

10:47 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Uma recepcionista de hotel não se deixou intimidar por um ladrão armado. Enfrentou-o e, aproveitando um momento de distração, ficou com a arma do suspeito e pô-lo a correr, adianta a ABC News. O incidente aconteceu esta segunda-feira no hotel Country Inn and Suites em Paducah, no Kentucky, Estados Unidos. 

O momento foi captado pelas câmaras de videovigilância do hotel. 

Nas imagens pode ver-se um homem de cara tapada por uma t-shirt branca, com um gorro na cabeça e com uma arma apontada à recepcionista. Exigiu que ela lhe desse o dinheiro que o hotel tinha na recepção. 

A dada altura o homem tenta saltar o balcão da recepção para agilizar o processo, mas a mulher impede-o, empurrando-lhe as pernas. 

Depois atira o dinheiro por cima do balcão. De forma a pôr o dinheiro num saco, o assaltante deixa por instantes a arma em cima do balcão. Após um momento de hesitação, a funcionária do hotel pega na arma. Perante o volte-face, o ladrão acaba por fugir, mas leva consigo o saco com o dinheiro.

Logo de seguida volta a entrar no hotel para recuperar a arma, mas a mulher aponta-lhe novamente a arma e o larápio vai-se embora, desta vez definitivamente. 

A polícia ainda não deteve o suspeito e prossegue a investigação a este caso. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório