Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jornalista interrompida em direto pelo filho de quatro anos

O menino conseguiu entrar no estúdio e resolveu ir ter com a mãe.

Notícias ao Minuto

19:16 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

A pivot de televisão da MSNBC Courtney Kube foi interrompida em direto durante uma última hora pelo seu filho. O menino de quatro anos conseguiu entrar no estúdio e resolveu ir ter com a mãe.

A jornalista não conseguiu disfarçar o riso quando o pequeno Ryan entrou no estúdio, esta quarta-feira. Decidido a ter atenção da mãe, o menino é visto a esticar os braços para ter colo, enquanto Courtney tenta continuar a dar a notícia.

Courtney Kube, que cobre a segurança nacional para a estação de televisão, estava a analisar o ataque da Turquia no norte da Síria e tentou gentilmente afastar a criança para fora do plano. Mas sem sucesso. 

Acaba por dizer: "Desculpem, os meus filhos estão cá... televisão em direto", antes de 'pintarem' a imagem com um mapa da Síria e da Turquia. Veja o momento adorável na galeria acima.

Mais tarde, conta o The Sun, a jornalista explicou que as "notícias de última hora não se alinham com os horários de saída da pré-escolar" e por isso foi obrigada a trazer os filhos gémeos para o trabalho.

Não é a primeira vez que uma situação semelhante acontece. Há cerca de dois anos, os dois filhos de Robert Kelly, um professor que comentava a situação política na Coreia do Sul na BBC News, resolveram invadir o direto que este fazia no escritório de casa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório