Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Percorreu 500 km para ter sexo com uma menor que era, afinal, um polícia

Um comandante da polícia fingiu ser uma adolescente de 14 anos.

Percorreu 500 km para ter sexo com uma menor que era, afinal, um polícia
Notícias ao Minuto

21:08 - 13/10/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Pedofilia

Tommy Lee Jenkins, de 32 anos, foi detido depois de ter percorrido centenas de quilómetros para ter relações sexuais com adolescente de 14 anos que era, afinal, o comandante da polícia disfarçado.

O pedófilo mudou-se recentemente da cidade de Oshkosh, no estado norte-americano Wisconsin, para a cidade de Whitestown, no Indiana. E no dia 1 de outubro começou a falar através de serviço de mensagens com alguém que pensava ser uma jovem chamada Kylee, de 14 anos. De acordo com fontes judiciais citadas pela Fox News, a falsa Kylee ter-lhe-á dito que morava em Neenah, Wisconsin, com a mãe.

Tommy terá então começado a pedir fotos de "sexualmente explícitas" a Kylee e a fazer planos para se envolver sexualmente com a adolescente, dá conta um comunicado do Ministério Público dos EUA no Distrito Leste de Wisconsin.

Quando a falsa Kylee recusou o envio das fotos, o pedófilo percorreu 351 milhas (cerca de 560 quilómetros) até à localidade onde a jovem alegadamente morava. Pelo caminho, Tommy continuou a enviar mensagens e disse-lhe que estava na sua cidade.

Porém, Kylee não tinha 14 anos, nem era uma adolescente. Era sim um comandante do condado de Winnebago que trabalha na equipa contra crimes na Internet que envolvem crianças. Quando Jenkins chegou ao condado de Winnebago, no passado dia 10 de outubro, foi preso pelas autoridades locais e pelo FBI.

Tommy foi acusado de usar os meios digitais para tentar persuadir ou convencer uma menor a ter relações sexuais ilegais. Enfrenta, por isso, uma moldura penal que poderá chegar a prisão perpétua.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório