Uma mulher grávida conseguiu salvar as vidas do marido e da filha depois de ter pegado numa metralhadora (AR-15) para atirar sobre os suspeitos.
Segundo um relatório da polícia do condado de Hillsborough, no Estado norte-americano da Florida, a mãe foi uma heroína e entrou em ação quando os intrusos invadiram a casa de família, na semana passada, com uma pistola e dominaram o marido, enquanto agarravam de forma violenta a sua filha, de 10 anos.
“Estavam encapuzados e assim que conseguiram abrir a porta das traseiras apontaram-me a arma e agarraram a minha filha”, explicou Jeremy King a uma emissora local. O homem acrescenta ainda não conhecer os homens e não fazer ideia por que razão tinham feito de si um alvo.
Enquanto os assaltantes agrediam o seu marido, a mulher, grávida de oito meses, recuou até ao quarto do casal. “Quando ele se começou a aproximar da porta e entrou na sua linha de visão, ela disparou”, revelou o homem. “Ele conseguiu andar cerca de 60 metros antes de a metralhadora fazer o seu ‘trabalho’”.
Numa conferência de imprensa a polícia confirmou ter encontrado o corpo de um homem no terreno mas que o segundo suspeito tinha conseguido fugir. As autoridades acrescentaram ainda que a arma estava na posse da família legalmente.