Os cadáveres de duas pessoas foram encontrados nos escombros de um incêndio que ocorreu em Nova Jérsia, esta semana. Porém, a autópsia revelou que, antes do incêndio, as pessoas foram esfaqueadas e um jovem foi agora detido pelas autoridades.
Jaree D. Kitchen, de 21 anos, está indiciado de homicídio e incêndio criminoso depois de o Ministério Público o ter acusado de incendiar a casa do pai na cidade de Newark na quarta-feira.
O pai de Jaree, Clifford Kitchen, de 53 anos, e outra pessoa que não foi identificada foram encontrados mortos dentro da habitação que foi consumida pelas chamas.
Foi a médica legista de Middlesex, Christie L. Bevacqua, que revelou que as duas vítimas aparentavam ter "feridas provocadas por facadas". Perante estas afirmações, as autoridades anunciaram esta sexta-feira que na base das mortes estava um crime de homicídio, pese embora não tenha ficado claro se as vítimas morreram das facadas ou do incêndio.
NEW VIDEO: Neighbors captured thhis shot of the fast moving flames. pic.twitter.com/J4JpiarTUb
— Myles Miller (@MylesMill) November 6, 2019
O jovem de 21 anos foi preso e enfrenta agora as acusações, das quais se destacam homicídio em primeiro grau, incêndio criminoso agravado, posse de uma arma para fins ilegais e destruição de evidências. Jaree vai ser presente a tribunal na próxima quarta-feira.