Se o sonho desta jovem era ser uma quase celebridade das redes sociais... acabou de o conseguir devido aos pais. Quando Tawyna Ford e Larry Sumpter descobriram que Madelynn, de 15 anos, tinha ajudado rapazes a entrar numa festa em que não era suposto estarem, os pais da adolescente decidiram castigá-la.
Esta podia escolher entre ficar um mês sem telemóvel ou duas semanas sem o dispositivo, deixando os progenitores os únicos 'responsáveis' pelas suas redes sociais, conta o Today.
Madelynn Sumpter, natural de Denton, no estado norte-americano do Texas, escolheu a segunda hipótese e... tornou-se num sucesso. Desde 11 de novembro que, ao perder o controlo das suas contas de Instagram e TikTok - onde os participantes cantam famosas músicas em playback -, a jovem (e o seu castigo) 'viraram' notícia.
São várias as publicações em que Larry surge a cantar e, numa delas, aparece de top, calções curtos e botas altas de 'cowboy' para êxtase dos fãs: "Ela decididamente devia ter escolhido o castigo de um mês em vez de duas semanas e dar-nos acesso a todas as suas redes sociais", escreve o progenitor nesta partilha.
Já no Instagram, o pai optou por um estilo mais 'pensativo', com fotos em pose e a preto e branco. O destaque vai para uma outra em que, com uma justa t-shirt vestida e uma peruca loira, pede que "salvem as tartarugas".
Este castigo - épico - já foi notícia em diversos meios pela sua criatividade. A adolescente certamente aprenderá a lição.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram