Pais castigam filha e controlam as redes sociais. Resultado é hilariante

Tawyna Ford e Larry Sumpter são os 'criadores' de um dos castigos mais divertidos de sempre. Mas talvez Madelynn não tenha gostado...

Notícia

© Reprodução Instagram / madelynn.ellagrace

Notícias Ao Minuto
23/11/2019 12:34 ‧ 23/11/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Viral

Se o sonho desta jovem era ser uma quase celebridade das redes sociais... acabou de o conseguir devido aos pais. Quando Tawyna Ford e Larry Sumpter descobriram que Madelynn, de 15 anos, tinha ajudado rapazes a entrar numa festa em que não era suposto estarem, os pais da adolescente decidiram castigá-la.

Esta podia escolher entre ficar um mês sem telemóvel ou duas semanas sem o dispositivo, deixando os progenitores os únicos 'responsáveis' pelas suas redes sociais, conta o Today

Madelynn Sumpter, natural de Denton, no estado norte-americano do Texas, escolheu a segunda hipótese e... tornou-se num sucesso. Desde 11 de novembro que, ao perder o controlo das suas contas de Instagram e TikTok - onde os participantes cantam famosas músicas em playback -, a jovem (e o seu castigo) 'viraram' notícia.

São várias as publicações em que Larry surge a cantar e, numa delas, aparece de top, calções curtos e botas altas de 'cowboy' para êxtase dos fãs: "Ela decididamente devia ter escolhido o castigo de um mês em vez de duas semanas e dar-nos acesso a todas as suas redes sociais", escreve o progenitor nesta partilha.

Já no Instagram, o pai optou por um estilo mais 'pensativo', com fotos em pose e a preto e branco. O destaque vai para uma outra em que, com uma justa t-shirt vestida e uma peruca loira, pede que "salvem as tartarugas". 

Este castigo - épico - já foi notícia em diversos meios pela sua criatividade. A adolescente certamente aprenderá a lição. 

Ver esta publicação no Instagram

....I wonder what Maddi is doing without her phone.....

Uma publicação partilhada por madelynn (@madelynn.ellagrace) a 15 de Nov, 2019 às 6:42 PST

Ver esta publicação no Instagram

Felt cute. Might delete later.

Uma publicação partilhada por madelynn (@madelynn.ellagrace) a 11 de Nov, 2019 às 5:15 PST

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas