Líder religioso da Geórgia detido por apalpar jornalista em direto
Thomas Callaway vai responder judicialmente por agressão sexual.
© Reprodução | Twitter
Mundo Agressão sexual
Thomas Callaway, um líder religioso da Geórgia, foi detido e acusado de agressão sexual depois de alegadamente ter apalpado uma jornalista que fazia um direto durante uma corrida.
O episódio remonta ao dia 7 de dezembro, altura em que a jornalista Alex Bozarjian estava a fazer uma reportagem em direto na Savannah Bridge Run 10K. O homem de 43 anos terá apalpado a jornalista e as imagens rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.
"A conduta em relação a Alex Bozarjian durante sua cobertura ao vivo de Savannah Bridge Run, no sábado, foi repreensível e completamente inaceitável", revelou a administração da estação de televisão onde a jornalista trabalha. Para os responsáveis, "ninguém deve ser desrespeitado dessa forma. A segurança e a proteção dos funcionários são a prioridade da WSAV-TV".
Às autoridades, como dá conta a Associated Press, a jornalista relatou que um homem lhe bateu e agarrou as nádegas. Alex Bozarjian apresentou então uma queixa contra Thomas Callaway na passada quarta-feira.
Ainda de acordo com a imprensa internacional, o líder religioso justificou-se, alegando que se preparava para "levantar as mãos e acenar para a câmara e para o público; houve um erro de julgamento no caráter e na tomada de decisões ”, acrescentou.
To the man who smacked my butt on live TV this morning: You violated, objectified, and embarrassed me. No woman should EVER have to put up with this at work or anywhere!! Do better. https://t.co/PRLXkBY5hn
— Alex Bozarjian (@wsavalexb) December 7, 2019
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com