Mulher mascara-se de rapaz para abusar sexualmente de menores
A agressora foi condenada a oito anos de prisão. Os casos passaram-se em diversas regiões no Reino Unido.
© iStock
Mundo Reino Unido
Gemma Watts, uma mulher britãnica, de 21 anos, vestia-se como um rapaz adolescente para conseguir conhecer crianças do sexo feminino nas redes sociais e, posteriormente, abusar sexualmente das menores.
De acordo com a BBC, para conseguir conhecer e falar com as vítimas, Gemma fazia-se passar por um jovem, de 16 anos, chamado Jake Waton. Através de um perfil falso nas redes sociais, a agressora trocava fotos íntimas com as meninas antes de combinar um encontro com as mesmas. As fotos do perfil de Jake eram imagens da própria Gemma vestida como um rapaz.
A mulher, residente em Enfield, já foi detida e condenada a oito anos de prisão. Durante o julgamento, Gemma acabou por confessar ter cometido crimes sexuais que envolviam quatro crianças, com idades compreendidas entre os de 13 a 16 anos.
Os abusos ocorreram em diversos pontos do Reino Unido, sendo que, após conhecer as vítimas, a agressora viajava de avião até onde estas morassem.
Contudo, a polícia acredita que Gemma pode ter abusado sexualmente de mais de 50 menores. Segundo a Scotland Yard, todas as vítimas acreditavam que estavam num relacionamento com um adolescente até mesmo depois de serem sexualmente abusadas.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com