Esfaqueamento em Londres. Boris Johnson agradece aos serviços de socorro

O presidente da Câmara de Londres, Sadiq Khan, também já reagiu ao ataque que ocorreu este domigo, no sul da capital britânica.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
02/02/2020 19:06 ‧ 02/02/2020 por Notícias ao Minuto

Mundo

Londres

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, agradeceu, durante a tarde deste domingo, "a todos os serviços de emergência" que estiveram envolvidos na resolução do esfaqueamento que ocorreu durante hoje, em Londres, e afirmou que os "pensamentos estão com os feridos e todos os que foram afetados" pelo ataque. 

"Obrigado a todos os serviços de emergências que responderam ao incidente em Streatham, que a polícia declarou agora estar relacionado com terrorismo. Os meus pensamentos estão com os feridos e todos os que foram afetados", declarou o primeiro-ministro através de uma publicação divulgada na sua conta oficial do Twitter. 

Momentos após este 'post', o presidente da Câmara de Londres, Sadiq Khan, também recorreu às redes sociais para reagir ao ataque. 

Garantindo que tem estado em contacto tanto com a polícia como com outras autoridades locais, o autarca começou por agradecer as estas entidades competentes a rapidez e coragem com que agiram perante o ataque e deixou ainda no Twitter um recado: "Os terroristas procuram dividir-nos e destruir o nosso modo de vida aqui em Londres. Nunca os deixaremos ter sucesso". 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas