Após hospitalização, Boris Johnson diz-se "bem disposto" e a trabalhar
Primeiro-ministro britânico foi este domingo hospitalizado depois de mais de dez dias com sintomas de Covid-19.
© Reuters
Mundo Downing Street
Boris Johnson, primeiro-ministro britânico, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para dizer que está bem, "confortável", "bem disposto" e "em contacto com a sua equipa".
O chefe do governo do Reino Unido foi hospitalizado ontem, domingo, depois de mais de dez dias a sentir sintomas ligeiros de Covid-19.
"Ontem à noite, por recomendação do meu médico, fui ao hospital fazer alguns exames de rotina uma vez que ainda tenho sintomas de Covid. Estou bem disposto e em contacto com a minha equipa, enquanto trabalhamos todos para lutar contra este vírus e mantermos todos a salvo", escreveu num primeiro tweet, deixando depois uma mensagem de agradecimento ao profissionais de saúde.
"Gostaria de agradecer a todos os brilhantes trabalhadores do serviço nacional de saúde que tomaram conta de mim e de outros neste período difícil. Vocês são o melhor do Reino Unido. Mantenham-se a salvo e, por favor, lembrem-se de ficar em casa para proteger o serviço nacional de saúde e salvar vidas", escreveu numa segunda mensagem.
Last night, on the advice of my doctor, I went into hospital for some routine tests as I’m still experiencing coronavirus symptoms. I’m in good spirits and keeping in touch with my team, as we work together to fight this virus and keep everyone safe.
— Boris Johnson #StayHomeSaveLives (@BorisJohnson) April 6, 2020
O jornal The Times tinha afirmado que Boris Johnson tinha recebido oxigénio depois da sua hospitalização, dado que ainda não foi confirmado oficialmente.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com