Igrejas vazias de gente e cheias de fotos. Eis os casamentos da pandemia

Fotógrafo partilhou fotos do casamento nas redes sociais e as reações foram unânimes: uma grande ideia, dizem.

Notícia

© Facebook/Vicens Forms

Notícias Ao Minuto
29/04/2020 09:15 ‧ 29/04/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

EUA

Com a pandemia que o mundo enfrenta, muitos foram os casais que tiveram de adiar o sonho do casamento. Outros há, porém, que decidiram que perante novas realidades há que adaptar-se a elas e... continuar a vida como nada fosse.

Emily e Parris Khachi tinham o seu casamento agendado para este sábado. E não houve nada, nem mesmo um vírus mortal, que os tenha impedido de subir ao altar da igreja de San Francisco, na Califórnia, EUA.

A cerimónia não decorreu, obviamente, como inicialmente tinham planeado, mas o casal arranjou uma forma original de contornar a situação. Perante a impossibilidade de terem presentes os seus convidados, os dois encheram os bancos da igreja com fotografias dos amigos e familiares, marcando desta forma a sua presença naquele que será um dos dias mais importantes da sua vida. A cerimónia foi transmitida em direto através de uma plataforma de live streaming, refere o Business Insider.

Emily chegou ao altar acompanhada pelo pai, como manda a tradição, e quando saiu da Igreja o casal contou com a presença de alguns amigos que fizeram questão de ali estar para os felicitar por esta nova fase da vida, mas sempre com a distância de segurança assegurada.

Embora a cerimónia tenha decorrido de uma forma muito pouco convencional, e muito longe daquilo que tinham imaginado, Emily e Parris dizem que "sentiram muito amor".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas