Com o desconfinamento a permitir a abertura, ainda que gradual, de cafés e restaurantes, muitos são os que fazem fila para poderem ir finalmente aos seus estabelecimentos favoritos.
Foi o que aconteceu recentemente quando abriu o restaurante da cadeia KFC, em Great Manchester, no Reino Unido. Muitos foram os que não quiseram perder a oportunidade de voltar a degustar a especialidade da casa, mas o rasto que deixaram junto ao restaurante está a deixar muitos furiosos.
Imagens do parque de estacionamento do espaço, repleto de caixas de comida no chão, estão a ser partilhadas nas redes sociais.
Numa publicação, que identifica a KFC e a autarquia de Bury, um internauta decidiu denunciar a situação afirmando: "somos uma raça nojenta".
"Trabalhei durante todo o período de quarentena. Nunca tinha visto a cidade tão limpa", afirma, questionando depois: "Abrem algumas lojas e permitem que vos deixem o parque de estacionamento neste estado?".
Unbelievable we as a race are disgusting (some of us)I’ve worked all they through this lockdown as a key worker Never seen the place so clean You open a few shops @KFC_UKI And let your customer’s Leave car park in a state like this overnight Shocking behaviour @BuryCouncil pic.twitter.com/TGoCXRwvki
— WAYNE HOOD (@Hoodie1973) May 16, 2020
A publicação mereceu vários comentários com muitos a criticarem os 'maus modos' dos que terão deitado ao chão as embalagens de comida.