Mulher de Bolsonaro testa negativo para a Covid-19
Presidente do Brasil revelou, na terça-feira, estar infetado com o novo coronavírus. "Não tem de ter pavor, é a vida", reagiu.
© Getty Images
Mundo Covid-19
Michelle Bolsonaro, a mulher do presidente do Brasil, e as suas duas filhas testaram negativo para o novo coronavírus. "Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações", escreveu a Primeira-Dama do Brasil numa das 'stories' partilhada este sábado.
De lembrar que foi o próprio Presidente do Brasil que revelou, na passada terça-feira, ter Covid-19, depois de ter sido submetido, no dia anterior, a testes laboratoriais, por se sentir febril e com dores musculares.
Apesar de "a maioria das pessoas não ter sintomas", Jair Bolsonaro confessou, em declarações aos jornalistas, ter sentido um "mal-estar, cansaço, febre e um pouco de dor muscular".
Porém, o presidente desvalorizou o diagnóstico, alegando que "não tem problema" e que agiu com "naturalidade" quando recebeu o resultado do exame. "Não tem de ter pavor, é a vida".
Também a avó de Michelle Bolsonaro está infetada, permanecendo internada em estado grave. De acordo com o Correio Brazileirense, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, foi internada no dia 1 de julho no hospital de Ceilândia, em Brasília, depois de ter sido encontrada em estado inconsciente pelos vizinhos.
De acordo com o mais recente boletim oficial divulgado pelas autoridades brasileiras, o país ultrapassou, esta sexta-feira, a barreira das 70 mil vítimas mortais, depois de terem sido reportadas 1.214 mortes nas últimas 24 horas. No total, o país contabiliza 70.398 vítimas mortais, divulga o Ministério da Saúde.
Desde o início da pandemia, o novo coronavírus já infetou 1.800.827 pessoas no Brasil.
#Atualização - O @minsaude divulga diariamente as informações sobre a #Covid19 no Brasil. Os dados desta sexta-feira (10/07) estão atualizados.⠀Acesse o Painel Coronavírus e confira a situação nacional e de todos os estados: https://t.co/fIH1TRftNx pic.twitter.com/oSLMz4mrqI
— Ministério da Saúde (@minsaude) July 10, 2020
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com