Maddie: Autoridades alemãs ponderam pôr fim a investigação a Brueckner
Christian Brueckner tornou-se no principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, mas polícia teme não conseguir recolher provas que incriminem o alemão.
© Getty Images
Mundo Maddie
A polícia alemã terá informado os pais de Madeleine McCann que se preparam para pôr termo à investigação contra o mais recente suspeito do desaparecimento da menina, Christian Brueckner.
As autoridades germânicas estão cientes de que esta poderá ser uma investigação sem resultados, tendo o procurador alemão Hans Christian Wolters afirmado que a equipa não quer "arrastar o caso indefinidamente", refere o The Sun.
A decisão pode ser tomada numa altura em que se teme que o suspeito possa ser posto em liberdade.
Recorde-se que as autoridades alemãs identificaram Brueckner como o principal suspeito do caso Maddie, menina que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, em 2007. O procurador alemão chegou mesmo a afirmar que a criança estava morta, embora nunca tenha apresentado provas concretas para justificar esta afirmação.
O fim da investigação, a confirmar-se, será mais um contratempo para os pais da criança que continuam à espera de descobrir o que se passou na noite de 3 de maio daquele ano.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com