Advogado diz que Brueckner nunca irá a julgamento pelo caso de Maddie
O representante legal do principal suspeito no caso do desaparecimento da menina britânica garantiu ainda que o seu cliente "não tem nada a esconder".
© Reuters
País Caso Maddie
Friedrich Fulscher, advogado de Christian Brueckner, afirmou, este domingo, "estar certo" de que o seu constituinte não irá a julgamento pelo desaparecimento de Madeleine McCann.
Em declarações ao The Sun, o representante legal do principal suspeito do caso da menina britânica que desapareceu em 2007 da praia da Luz, no Algarve, frisou que Brueckner "não tem nada a esconder" e que "nunca irá a julgamento" pelo rapto de Maddie.
"Onde está a prova? Por que é que a acusação ainda não a revelou?", atirou o advogado.
Ainda assim, Fulscher conjeturou que se o seu cliente chegasse a ter de enfrentar o tribunal estaria "sereno e calmo", pois "não tem nada a esconder".
As autoridades alemãs identificaram Brueckner como o principal suspeito do caso Maddie. Hans Christian Wolters, o procurador alemão responsável pela investigação do desaparecimento da criança, chegou mesmo a afirmar que a criança estava morta, embora nunca tenha apresentado provas concretas para justificar esta afirmação.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com