Multado por caminhar 420 km e violar restrições após discussão com mulher
Homem queria apenas "espairecer" mas acabou por caminhar 420 quilómetros, ao longo de uma semana. Acabou multado por violar restrições aplicadas na sequência da pandemia.
© REUTERS/Antonio Parrinello
Mundo Hilariante
Um homem italiano que estava chateado após uma discussão com a mulher caminhou cerca de 420 quilómetros até ser apanhado pela polícia, completamente fora da zona de residência e, portanto, a violar as regras de confinamento aplicadas na região por causa da pandemia de Covid-19.
O homem de 48 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, caminhou durante quase uma semana numa tentativa de "espairecer" e amenizar a sua fúria, depois do conflito com a companheira, segundo explica o Independent.
Residente em Como, no Norte de Itália, o homem caminhou até Fano, na região costeira de Le Marche, a cerca de 420 quilómetros para Sul.
As autoridades intercetaram o homem às 2h da madrugada em Fano e, no início, não acreditaram que pudesse ter caminhado aquela distância. Depois de verificarem a sua identidade, porém, confirmaram a sua morada e o facto da mulher o ter dado como desaparecido uma semana antes, em Como.
Segundo os meios italianos, o homem estava cansado, mas lúcido, embora tenha admitido que não se tinha apercebido do quanto tinha caminhado. Explicou que foi recebendo comida de estranhos, ao longo do caminho.
Leia Também: Mulher alemã deixou fortuna de 6,2 milhões de euros aos vizinhos
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com