Carla Paterson, da Escócia, passou cinco anos da sua vida a tentar aumentar a família.
Durante este período, a mulher sofreu 11 abortos e uma gravidez ectópica, tornando o seu desejo de ser mãe, cada vez mais, numa situação que lhe causava apenas sofrimento.
O desejo de construir família começou em 2016, altura em que se deu início ao doloroso percurso de Carla e Stephen até conseguirem finalmente ser pais.
Carla recorda que tentar ser mãe tornou-se um pesadelo na medida em que em todas as consultas médicas e até de fertilidade a que se submeteu, nunca se conseguiu perceber o porquê de sofrer tantos abortos. Sem uma explicação, o casal via o seu sonho de ser pais cada vez mais distante.
Até que, em março, tudo mudou e Carla conseguiu ter não só um, mas dois bebés. "Um presente de Deus", considera a recém-mamã.
Blane e Bair nasceram em 18 de março, precisamente oito meses depois de a mãe de Carla ter morrido, vítima de cancro. A mulher morreu duas semanas antes de se ter confirmado a gravidez da filha.
"Somos a prova de que os milagres acontecem e um exemplo para todos aqueles que estejam a tentar gravidar para que se mantenham positivos", diz a mulher, justificando o motivo pelo qual decidiu partilhar a sua história.
Leia Também: Vanessa Ferreira da 'Casa dos Segredos' anuncia nome do filho