Uma professora de Tecnologias da Informação foi suspensa num colégio em Pontypool, por ter recusado as investidas amorosas do patrão.
A jovem, que estava na casa dos 20 anos à data dos factos, diz que foi afastada quando mostrou que não tinha interesse em manter uma relação com o responsável pelo Coleg Gwent.
O patrão é Stuart Ford, de 51 anos. Este chamava a professora de 'Pequena Senhora Angelical' e enchia-a de presentes. A par disso, ter-lhe à pagado umas férias, dado dinheiro para fazer uma tatuagem, e todos os dias ia dar-lhe o café.
"Comecei a perceber que aquela não era uma relação profissional e que ele só gostava de mim porque era jovem e bonita. Percebi que este tinha desenvolvido sentimentos por mim e comecei a sentir que só tinha aquele emprego porque ele queria ter uma relação comigo", conta a mulher, referindo que quando colocou os 'pontos nos is', este mudou de comportamento.
A mulher acabou por ser afastada por causa de uma alegada queixa feita contra si. Contudo, a mulher afirma que nunca lhe foram dadas provas nem explicado o teor dessa queixa, o que a leva a crer que Suart Ford apenas a despediu por não ter sido correspondido.
O caso está em tribunal.
Leia Também: Tinder quer tornar mensagens abusivas uma coisa do passado