Matt Hancock terá anunciado à sua mulher que iria sair de casa depois de saber que as imagens que provavam a sua infidelidade iam ser tornadas públicas.
O agora ex-ministro da Saúde britânico foi apanhado a beijar a sua assessora, Gina Coladangelo, em imagens de videovigilância no mês passado. O vídeo chegou às mãos da imprensa britânica que terá avisado o governante de que iam ser tornadas públicas.
Terá sido então que Matt Hancock revelou à mulher a traição e a sua intenção de sair de casa. O antigo governante e Martha eram namorados desde os tempos de faculdade, e estavam casados há 15 anos.
De acordo com o Daily Mail, até este momento, a mulher não suspeitava da infidelidade do marido. O casal tem três filhos.
Martha Hancock© Getty
O ex-ministro da Saúde do Reino Unido demitiu-se, este sábado, depois de ter admitido que desrespeitou as regras de distanciamento social durante uma relação adúltera com uma assessora.
"Nós, que fizemos as regras, temos de as cumprir e é por isso que tenho que me demitir", afirmou num vídeo divulgado na rede social Twitter, o governante que foi até este momento um dos principais responsáveis pela estratégia de combate à pandemia de covid-19. "A última coisa que quero é que a minha vida privada retire a atenção" dos esforços para acabar com o coronavírus, rematou.
— Matt Hancock (@MattHancock) June 26, 2021
Leia Também: Ministro da Saúde do Reino Unido demite-se após escândalo